29 março 2014

Como manter o banheiro arrumado

Será que é só na minha casa que isso é uma dificuldade? Quem tem adolescente em casa deve passar pelo mesmo problema,maquiagem espalhada,roupa pelo chão,e um caos diário na casa de banho...Por aqui  a rotina matinal inclui uma nova frase:"Vá arrumar a casa de banho antes de sair".
Aproveitando a onda de limpeza e arrumações de primavera vou me dedicar a casa de banho "da pequena"(já que o mais velho já saiu de casa...).


Se viram esse post aqui,já sabem que os medicamentos estão fora da casa de banho,não é?Pois bem,dizem os entendidos que a maquiagem também não deve ser guardada lá,logo,sobram menos coisas para a nossa arrumação ,certo?
Para pendurar secadores e pranchas, é interessante colocar ganchos na parte interna dos armários.Encontrei imagens de outras soluções criativas. Tenha sempre rolos de papel higiénico por perto, veja algumas imagens e inspire-se!


Copos transparentes podem ser usados para organizadas cosméticos e pinças e também dão mais espaço para guardar itens maiores, como escovas e pastas de dente.

E não consegui resistir quando vi essa imagem e tive que partilhar com vocês!Sei que é o cúmulo da frescurinha,mas quem não queria ter um banheiro com as toalhas arrumadas assim?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!