02 março 2014

Tudo é possível no Brasil!

Que o Brasil é uma bagunça,todo mundo já sabe.Que eu não consigo levar o meu próprio pais a sério e o considero uma piada de mau gosto,também,mas também vamos ter um bocadinho que seja de fé no bom senso dos políticos!Pelo menos eles fazem as coisas de maneira a que os eleitores incompetentes esqueçam as asneiras e renovem os votos na próxima eleição...
Hoje recebi a seguinte noticia partilhada no meu facebook:


Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.
Claro que uma noticia dessa,para quem mora fora do Brasil e consegue ver um povo indo para a rua de cara pintada colocar um presidente para fora,e esse mesmo povo alguns anos depois volta a eleger esse mesmo homem...é perfeitamente capaz de ser verdade...
Mas...essa que vos escreve tem a mania de verificar as noticias mais polémicas que recebe,como aquelas das crianças desaparecidas,ou a beira da morte num hospital,ou que o facebook doará alguns centavos por cada partilha ...E com essa noticia não foi muito diferente.Lá fui procurar,e nem precisei me esforçar muito.


Uma pesquisa rápida no google,e a primeira referencia que aparece já dá conta da falsa noticia.Deixo AQUI o link para quem se interessar pela realidade menos sensacionalista. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!