29 outubro 2015

10 Dicas para venda de bagageira


Venda da Bagageira na Escola Salesiana de Manique

1-LEVE UMA COMPANHIA
Tendo um amigo com você terá algumas vantagens óbvias. Você pode dividir a taxa do carro, fazer uma pausa para ir a WC sem largar o carro abandonado , e também pode ir ver alguns dos outros carros onde encontrará verdadeiros tesouros!

2-LEVE TROCOS
Esteja preparado com trocos. Não há nada pior do que fazer uma venda e, em seguida, perceber que você não tem trocados, por isso têm  menos uma venda. Venha preparado com pelo menos 15 euros em moedas, porque é inevitável que alguém vai querer pagar por um item de 0,50 com uma nota de 10...

3-LEVE SACOS
Compradores de car boot, muitas vezes não estão preparados , então venha armado com sacolas. E se você está vendendo coisas frágeis plástico bolha e jornal também será útil.

4-PREPARE PARA BAIXAR O PREÇO...OU NÃO
 Não só os compradores vão andar a regatear... Se você acha que algo que você está vendendo vale realmente o que pede e muito mais do que o comprador está disposto a pagar,  não se curve demais. Se eles querem mesmo, eles estarão de volta, e vocês chegam num acordo justo.

5-SE PREPARE PARA A CHUVA
Muitas vezes a previsão do tempo se engana...Infelizmente, a Europa não tem um clima tropical ! Plásticos transparentes,guarda sol daqueles grandes da praia,protegem bem.

6-ESTEJA PREPARADA PARA VENDER TUDO
 O que pode ser lixo para você pode ser uma jóia para outra pessoa. Assim, mesmo se você acha que ninguém vai querer comprar uma panela velha ,um casaco do avô,uma cadeira ,uma mala da tia...tudo o que você não vender,pode ser guardado para a próxima venda, ser dado para caridade ou levado para o centro de reciclagem mais próximo.

7-ESTEJA PREPARADO PARA NÃO VENDER NADA
As vezes ganhamos,as vezes perdemos.... Nem sempre vendo tudo o que levo em venda de bagageira e outras parecidas,mas saio sempre com um sorriso no rosto e a certeza de um dia muito bem passado, afinal,eram mesmo tralhas o que eu levava!

8-SEJA SUA MAIOR CRITICA!
Tenha um olhar para o seu carro do outro lado, a perspectiva do comprador - ele lhe parece atraente / convidativo / interessante? Tudo que é exibido está no seu pleno potencial? As pessoas podem chegar à você para pagar, ou há muita coisa na frente ?

9-QUAL O SEU OBJETIVO?
... lembre-se porque você está lá - é apenas para se livrar de tanta coisa tão rapidamente quanto possível, ou para ganhar tanto dinheiro quanto puder ? Aja em conformidade!
Use a tática dos supermercados e anuncie 'compre um ganhe um gratis' se combina com o seu propósito

10-LEMBRE DO SEU CONFORTO
Leve agua,uma fruta,sanduiche e coisas fáceis de comer rapidamente durante o tempo que a venda durar.Leve também um pequeno banco ou cadeira.Deixe o seu carro agradável ao olhar.Procure saber se a organização terá musica no recinto,se não cuidado caso pense em ligar seu rádio e depois ficar sem bateria...(não seria caso único).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!