09 janeiro 2016

Arrumar as prateleiras na cozinha

Se você gosta de prateleiras abertas  prepare-se para cortar muita coisa... Tempo para se livrar de tudo o que não é muito bonito e útil. Doar, vender, ou dar de presente  todas as coisas extras que você não precisa.
                                     

A primeira regra é: Mais é mais. Agora é a hora de mostrar todos os seus pratos bonitos e material de cozinha. Prateleiras abertas são melhores de olhar quando estão cheias de coisas bonitas, então ,toca a  retirar esses potes e panelas, pratos brilhantes , suportes de bolo, livros de receitas, coadores, e tigelas coloridas.
                                          

Uma vez que os artigos foram selecionados ,agora é passar uma hora ou assim experimentando colocar os itens na prateleira. Tire uma foto e até mesmo rotular as coisas até que você se acostumar com isso. Deve haver um lugar para tudo e tudo em seu lugar.
                                             

 Faça perfeito. É impossível manter suas prateleiras com boa aparência o tempo todo. A chave é planejar . Quando você tem uma semana movimentada (ou mês!) Uma cesta pode esconder algumas das coisas que se acumulam assim suas prateleiras ainda estarão com bom aspecto até que você tenha tempo para chegar a elas.