27 fevereiro 2015

O que fazer dia 8 de Março?


E o tal dia em que somos nós as homenageadas está chegando!
Deixo aqui uma lista(MAIS UMA!!!!!) com algumas ideias para esse dia, ou para qualquer outro dia em que bate a vontade de estar com as amigas!Não se esqueça de ir vendo os links!

Noite das mulheres
Eu sei que  não é exatamente uma novidade ou uma ideia original, mas é, uma excelente maneira de celebrar o Dia da Mulher. Como tornar essa noite extra especial? Fácil: comecem a noite a tomar um cocktail num bar e depois sigam  para saborear umas belas entradas num bar de tapas, jantem num restaurante novo, saboreiam a sobremesa noutro sítio e tomem café noutro espaço… Um itinerário gastronómico que fará desta, uma noite certamente inesquecível!

 Escapadela de amigas
Para celebrar o Dia da Mulher, que tal uma escapadela  com reserva para uma noite ou fim de semana . Programem e reservem tudo com a antecedência possível e tenham a certeza de incluir atividades que todas apreciem.

Encontro de gerações
Que tal juntar várias mulheres da família, representativas de várias gerações, para um chá das cinco e muita conversa – este convívio pode muito bem tornar-se uma tradição anual e não haverá melhor data para o fazer do que o dia 8 de Março...Aproveitar quem ainda tem avós,tias ...

Voluntariado
Existem tantas mulheres no mundo em situações menos favoráveis do que as nossas, por isso, porque não assinalar o Dia da Mulher com a ajuda a uma mulher que possa precisar? Organize uma angariação de alimentos/bens para uma mãe solteira da sua comunidade, faça voluntariado numa associação de apoio às mulheres, visite um hospital ou prisão onde certamente existem muitas mulheres que precisam de dois dedos de conversa, algumas palavras amigas e um pouco de companhia feminina.

. Spa party
Amigas + bem-estar = ao melhor Dia da Mulher de sempre! E como conseguir isso? Com uma festa spa! Junte as amigas, marquem uma tarde ou um dia num spa agradável e além de vos oferecer as melhores comodidades podem por a conversa em dia, sendo mimadas  dos pés à cabeça. Clique no link e veja as diversas sugestões de spa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!