10 novembro 2014

Disfarçando a barriguinha


O grande problemas da maioria das mulheres, além da celulite, é a famosa barriguinha. 

Mas o que fazer se ela insiste em não ser reta? Se ela insiste em ficar aparecendo??? 

Vejam algumas dicas:

 Os vestidos mais indicados são os de cores mais escuras.
 Você também pode escolher vestidos que tenham mais detalhes na parte de cima, pois chamam atenção para cima e a barriga fica ali, escondidinha!
Modelos tomara que caia, frente única, com alcinhas chamam a atenção para cima, e são bons aliados para esconder a barriga!  Evite de todas as formas vestidos com estampas grandes, cores muitos claras e com transparência! 

Alguns tipos de tecidos e peças podem fazer o efeito contrário e ao invés de deixar o corpo mais bonito, acabam ressaltando as imperfeições e deixando as gordurinhas mais evidentes, para não errar na hora de se vestir confira alguns truques que ajudam a disfarçar .




Cores escuras

As cores escuras dão uma impressão de magreza, pois ao contrário das cores mais claras e brilhosas, estas acabam diminuindo as proporções. Quando combinadas com outras peças do mesmo tom, elas ainda deixam a mulher um pouco mais alta, porque não quebram o corpo na divisão das peças. Para não ficar parecendo de luto, podem ser usados acessórios, bolsas e calçados mais coloridos, que deixarão o look mais vivo e você mais magra e elegante.

As blusas que são acinturadas logo abaixo dos seios valorizam muito o corpo feminino, pois acabam dando mais contorno e por descerem mais soltas e retas, ainda escondem as gordurinhas. As peças mais soltinhas, como camisas de algodão e batas, também escondem os quilinhos e ficam muito bem com calças e shorts jeans. Uma boa forma de desviar a atenção da barriga é mostrar o colo, usar peças com bordados nesta região e colares coloridos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!