18 novembro 2014

Dicas para montar a sua árvore



1- Comece preparando bem o pinheiro, abrindo os ramos e desamassando galhos.

2 – É importante colocar primeiro as luzes, para evitar que os fios apareçam por cima dos enfeites. Isso também garante que a árvore fique iluminada “por dentro”, o que dá um efeito especial.Iluminando sua árvore  do interior para fora vai dar -lhe a aparência mais dinâmica . Comece na base do tronco envolvendo luzes em torno de cada ramo principal , movendo-se a partir do tronco até a ponta e volta.

3 – Comece a colocar os enfeites com a árvore acesa. Fica mais fácil identificar “buracos” onde é preciso colocar enfeites maiores ou mais importantes.O próximo passo é pendurar seus enfeites favoritos de Natal. Para dar mais destaque deve colocá-los em posições privilegiadas na árvore em primeiro lugar. Em seguida,pendure seus enfeites maiores,espaçando -os uniformemente ao redor
4 – Pendure primeiro os enfeites maiores, como laços e bolas grandes, depois vá colocando os outros, por ordem de tamanho, até chegar nos menores, que servem para arrematar o espaço que sobrou.

5 – Enfeites maiores devem ficar do meio para baixo da árvore, para não pesar. No topo, arremate com um só mais importante: uma ponteira, uma estrela, ou mesmo um laço bem grande são ótimas opções.

6 – Durante a arrumação, faça pausas e dê um passo para trás para ver, de longe, como está ficando o conjunto e localizar os lugares que estão precisando ser mais preenchidos. Quanto mais cheia, mais bonita  árvore fica.

Para ver outras dicas,separei esses dois vídeos,espero que gostem!
http://tvig.ig.com.br/id/50d54f67c58ab7604e00011b.html

https://www.youtube.com/watch?v=cqyF_5XKSHo#t=63

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!