24 setembro 2014

Esse tédio nosso de cada dia...



Ando entediada. É uma sensação que me de vez em quando me atinge! Chego a um ponto em que só me dá para divagar, e desejar ardentemente entregar-me a qualquer actividade fora do normal. 
Qualquer coisa serve, desde que me excite o neurónio criativo. E é então que dou comigo a pesquisar tudo o que seja cursinho que me possa entreter . Como tenho muitos interesses, não é fácil, a escolha. O único requisito sério é aprender qualquer coisa, em jeito de desafio. 

Acrescentar algo à minha vida, e divertir-me com isso, que para chatices já basta o resto. Mais nada. Pensei em um curso de costura, mas não desejo mais que aprender a lidar com os mistérios da máquina, com vista a fazer umas coisinhas para uso doméstico e pessoal. Não pretendo claro ser designer de moda, ou artesã de paninhos em full time. E quem diz costura diz o resto.Alguma ideia por aí?


Gostou?
Seja gentil e deixe SEU COMENTÁRIO, não custa n-a-d-a.
Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!