17 agosto 2014

Lâmpada que ajuda a dormir?

As lâmpadas são iguais? Se você é um daqueles raros espécimes humanos que são capazes de cochilar, independentemente de quão barulhento ou claro está o dia,parabéns,sono não é o seu problema. 
Mas se você tem dificuldades para adormecer ou trabalha por turnos,ou no meu caso,tem um companheiro que trabalha em outros fusos,e sempre é um drama para dormir em horas normais,vai adorar essa novidade.

Claro, isso vai custar muitas vezes mais do que uma lâmpada comum, mas vai valer cada eurinho. Esta lâmpada especial, aparentemente, incentiva a produção de melatonina, que é a  hormona que ajuda a promover o sono.  É perfeitamente adequado para uma lâmpada de cabeceira durante meia hora antes de você dormir, de modo que o ritmo circadiano natural do seu corpo será mantido em ordem para que você consiga dormir mais rápido do que nunca. Quanto à luminosidade, não se preocupe, este LED de 12 watts será capaz de produzir uma mesma quantidade de luz que uma incandescente de 60 watts para a iluminação ideal.Pode ver mais clicando AQUI e AQUI.
Era tão bom se funcionasse,não era?








Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!