18 janeiro 2014

Quer vender a sua casa?


O preço desajustado é a principal razão de venda dificultada.Aposte num preço correto para o seu imóvel. Um agente imobiliário pode ajudar num estudo de mercado para chegar ao valor correto. Sorry,mas há imóveis que desvalorizam...Algumas casas quando foram compradas tinham vista mar...hoje tem vista prédio.
A forma como se apresenta o imóvel pode fazer a diferença entre o sucesso ou o fracasso.Trate a sua casa como um produto e aposte na imagem. Recorra a fotografias ou vídeos da casa e realce as melhores áreas.
Por exemplo, nas áreas que precisam de pintura, escolha cores leves e neutras. No exterior opte pelo branco, bege ou amarelo claro, e no interior pelo branco, branco sujo ou cores pastel. Além disso, organize os armários para demonstrar a quantidade de espaço de arrumação da casa e tire o excesso de mobília para as divisões parecerem mais espaçosas. Deve também arrumar a casa o melhor possível sempre que alguém a visita e destacar as qualidades da casa.
Tenha atenção que os possíveis compradores abrem os armários!Não vale jogar tudo lá pra dentro!
As luzes acesas também dão uma ideia de amplitude,antes de uma visita deixe tudo claro!Caso tenha uma agência  a tratar de sua casa,tente não ser você a mostrar,deixe o angariador tratar disso,o comprador ficará mais a vontade.
É fundamental a pré-selecção de candidatos, assegurando-se de que estão realmente motivados e que têm os recursos para comprar o imóvel, principalmente agora que os bancos estão mais rigorosos no crédito. É nessa hora que é importante ter uma agência trabalhando para lhe ajudar a vender o imóvel.
Ao fazer um contrato com uma agência,e em exclusividade,esse angariador,só ganhará se vender a sua casa,e ficará com motivação para trabalhar o seu imóvel,isso claro se você também estiver e sua casa estiver dentro do preço de mercado.As casas que eu vendi fiz o contrato de exclusividade e não tenho duvidas que caso venha a vender mais alguma será novamente assim.Tive a sorte de ter bons profissionais a trabalhar a minha casa e sempre correu tudo bem.Recomendo assim que se realmente tem pressa em vender a sua casa,recorra a um profissional,no meu caso a agência que escolhi foi a Remax.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!