10 janeiro 2014

Voltei e trago receita!

As 24h do dia normalmente chegam e sobram para tudo o que eu tenho que fazer,o que não chega é a minha energia...
Ando tão cansada,mas tão cansada que muitos dias nem ligo o computador, Me lembro e quero estar por aqui todos os dias,mas desde que o ano começou ainda não parei.
Mas aqui estou de volta e numa sexta feira que promete não trazer chuva!
Resolvi começar a ter mais juízo com o que como,preciso emagrecer!Uma das estratégias vai ser continuar a fazer sobremesas para as minhas 3 cobaias,mas que sejam umas que não me arrastem para a gula.Já sei que bolo não posso fazer,pois me perco!
Pois bem,a receita escolhida para esse final de semana será Cocada de forno.Adoro coco,mas não amo assim tanto cocada pelo que será fácil resistir :)
Espero que gostem.


Ingredientes:

600g de açúcar
300g de coco fresco ralado
20g de margarina(mais ou menos 1 colher de sopa)
2 ovos
200ml de leite

Modo de fazer:
Misture bem (eu coloco na batedeira lenta) todos os ingredientes.Passe para um pirex e leve ao forno  a 180 por + - 40 minutos ou até estar dourada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!