18 dezembro 2013

O dia 25 aqui em casa

Já se tornou um hábito a noite do dia 24 nos reunirmos na casa de uma tia querida e o dia 25 os meus sogros é que vem aqui em casa.No ano passado foi o meu filho que tratou do peru,ele se inspirou no que viu pela net e ficou lindo,todo coberto de bacon.



Esse ano,repetirei algumas receitas que já são sucesso.A sopa de cenoura manga e gengibre,que pode ver a receita aqui no No soup for you,um dos meus blogs de eleição.
Sirvo a sopa quente .Do mesmo blog vem a receita do toucinho do céu,outra delícia.
Esse ano estou indecisa entre 4 receitas de prato principal.Vejam e me digam o que acham:
A outra que estou pensando é um Cabrito no forno com batatinhas,e vem do blog da Luisa Alexandra:http://www.luisaalexandra.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!