02 dezembro 2013

Eu adoro a minha aldeia :)




Gosto de dizer que moro numa aldeia,e ADORO MINHA ALDEIA!!!
Antes,também morava numa aldeia,só que mais "metida  a besta"onde as pessoas estavam continuamente analisando as roupas que você usa, o carro que você tem e o bairro onde você mora.Uma competição insana. E não vale a pena dizer que não é. É.
Consegui criar meus filhos num pais que apesar de ser muito conservador para muitas coisas,não se constrange perante famílias com duas mães ou dois pais,com mulheres que resolvem fazer a interrupção voluntária da gravidez e com outras, que em qualquer praia podem  fazer topless sem correr o risco de irem presas! Adorei ter uma filha que foi criança e passou uma infância sendo menininha mesmo.No Brasil desde muito novinhas as meninas se ligam em saltos,maquilhagem,roupas impróprias para a idade e outras coisinhas...
Aqui em Portugal a infância dela durou mais,mas em compensação agora que a adolescência chegou,quase que é preciso um orçamento extraordinário no final do mês para tantas coisas que são precisas!
Temos uns amigos que tiveram 3 filhas,e sempre que penso em reclamar,é neles que penso e rapidinho agradeço estar no shopping com  apenas uma.
Olhem a minha "aldeia" como é tão fofa! Há pessoas nas calçadas,passeamos com os cães e somos brindadas com sorrisos e bons dias,há o pequeno comercio local...quase me sinto no século passado em alguns dias com o conforto de ter a modernidade mesmo aqui ao lado.Depois de tantas mudanças,encontrei o meu cantinho aqui em Portugal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!