12 novembro 2013

O concerto do ano cá de casa...




As fãs do Bruno andam já em contagem decrescente para sábado!
Nesse blog AQUI encontrei as informações que passo para vocês,pois penso que quanto mais pessoas souberem,melhor.

O concerto não tem lugares marcados. 

- Fila:
A fila é formada por ordem de chegada ao local, sendo que se saíres da mesma o teu lugar será ocupado pela pessoa que se encontra depois de ti, sendo que caso necessites de te ausentar por pouco tempo poderás pedir às pessoas antes ou depois de ti que te guardem lugar ou os teus objetos.
Durante todo o tempo de espera para o concerto a fila torna-se, basicamente, um centro de convívio onde conheces outros fãs, trocas experiências, cantas, jogas, fazes vídeos, tiras fotos e bastantes outras coisas! Assegura-te que te divertes enquanto aguardas pelo concerto!
A fila pode igualmente ser um lugar perigoso, sendo que deverás ter atenção aos teus objetos pessoais, tentar não levar nada de valor, para que não sejas roubado.
Assim que as portas são abertas passarás por duas zonas de seguranças, sendo que na primeira o teu bilhete será verificado, e na segunda serás revistado para conferir que não transportas nenhum objeto considerado perigoso, impróprio ou proibido.
- Que roupa/acessórios levar?
Certifica-te que levas uma roupa e calçado confortável - calças de ganga, leggings, calções, saias, t-shirts, sweats, camisola comprida, ténis ou sapatilhas confortáveis. 
Fora da arena deve estar frio por isso leva alguns casacos não muito volumosos nem de tecido muito fino (meia-estação será o ideal). Dentro da arena já estará mais calor, por isso, certifica-te que para além de agasalho também tens um top ou uma t-shirt.
Para a tua mala, foca-te apenas no essencial. Recomendamos malas ou mochilas de tamanho pequeno ou médio com divisórias internas e poucas bolsas externas (evita roubos).
Cuidado com acessórios como brincos, pulseiras, anéis, correntes ou relógios. No meio da confusão podes magoar alguém com estes objectos ou mesmo perde-los.
Caso chova, o que é provável acontecer, leva um chapéu de chuva (pequeno), casacos impermeáveis e uma manta. 
- O que ter na mala/mochila? 
Uma máquina fotográfica/de filmar, contudo o material fotográfico profissional não é autorizado a entrar no recinto;
Algum dinheiro extra para emergências ou produtos oficiais do Bruno Mars;
Leva algum documento de identificação, como o cartão de cidadão/bilhete de identidade/passaporte;
Poderás ainda levar algum objeto/produto que tenhas da Bruno, como um poster ou CD (aconselhamos-te que leves apenas o livro informativo do CD para não partires a caixa), para caso o encontres lhe pedires um autógrafo!
Papel e caneta para poderes escrever ou receber um autógrafo; 
Telemóvel;
Não te esqueças de levar o bilhete;
Não leves comida para dentro do recinto;
Não leves objetos de valor ou muito dinheiro;
Não leves objetos que sejam considerados armas brancas, ou que possam magoar alguém. Os mesmo serão-te retirados à entrada do recinto.
- Que comida levar?
Dentro do Parque das Nações existem muitos cafés e restaurantes caso queiras alimentar-te, assim como a zona de restauração do Centro Comercial Vasco da Gama. Confere abaixo uma lista de alimentos e bebidas que deverás ter contigo durante o dia:
Bolachas
Barritas/Barras de cereais
Pacotes de leite/sumo/refrigerantes  (33cl)
Garrafa de água (no máximo de 50cl)
Sandes
Saladas 
Fruta prática (como maçãs, pêras, laranjas)
Não te esqueças de levar guardanapos e um saco de plástico para colocar o lixo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!