28 setembro 2013

Sugestões de Halloween


Aqui em casa o meu filho mais velho era sempre convidado para uma festa de halloween na casa de um colega de turma.Vinha sempre feliz com a novidade de sair pelas casas vizinhas pedindo"doces ou travessuras"...
Não vale a pena eu estar aqui contando a historia e origens dessa festa,basta clicar AQUI e já ficam sabendo mais.


A data é uma das favoritas entre as crianças e adolescentes, já que mistura figuras de terror, como bruxas, fantasmas e vampiros, com doces deliciosos e de aparência arrepiante.
Tenho na garagem  uma caixa plástica apenas com coisas para usar nessa época,e com imaginação conseguimos fazer uma decoração gira e os miúdos se divertem.Deixo algumas sugestões.

As imagens foram tiradas da internet.
 Uma opção interessante são as molduras e os porta-retratos de diferentes tamanhos distribuídos pela casa. Neles coloque imagens de figuras horripilantes...eu no ano passado mudei as fotos de todas as molduras aqui de casa :)
Pense em transformar a sala(ou onde for a festa) num local velho,e assustador

 Uma brincadeira gira entre os mais pequenos é a "corrida de múmias" para isso compre um grande pacote de rolos de papel higiénico,e de para cada miúdo...O simples trabalho de se enrolarem no papel já é divertido.

Suspiros comprados prontos,para quem não quer fazer,com dois pontinhos de chocolate,se transformam em fantasmas. Queques com uma cobertura de pasta americana,também...Uma luva cheia com agua,depois de congelada fica uma linda mão para o jarro de bebida...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!