04 novembro 2014

Vamos arrumar a bolsa?

Uma mulher prevenida vale por duas – mas pode acabar com uma enorme dor na coluna. A maioria das mulheres costuma carregar na bolsa do dia a dia tudo aquilo que pode precisar enquanto estiver fora de casa, o que inclui maquiagem, remédios, protetor solar, óculos de sol, escova de cabelo, itens de higiene pessoal , a carteira, celular , chaves... 



Para evitar os danos, o melhor jeito é procurar reduzir ao máximo o peso da bolsa. Além disso, distribuir melhor a carga ajuda a aliviar regiões que, normalmente, são muito exigidas. 

Ao comprar uma bolsa nova, procure escolher modelos feitos de materiais leves. Os acessórios feitos de couro, por exemplo, já são pesados por si só.
Os objetos mais pesados devem ser guardados no espaço principal da bolsa, e os menores e mais leves, nos bolsos externos.
Procure revezar os ombros em que carrega a bolsa.Isso garante maior sustentação e equilíbrio.
Prefira bolsas com alças transversais, já que estes modelos garantem melhor distribuição do peso, evitando que ele se concentre apenas no ombro.
Invista em versões miniaturas de cosméticos, maquiagens e itens de higiene. Assim, você economiza espaço e evita carregar peso desnecessário.

O  organizador de bolsa é uma das coisas mais práticas que inventaram!Permite que você troque o conteúdo da bolsa rapidamente para outra. Além disso, eles possuem vários bolsos que deixam a bolsa bem mais organizada.O meu eu ganhei,é da parfois.


Deixo aqui um video que explica direitinho como dar uma organizada rápida 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!