25 setembro 2014

Emagrecer é fácil!




Mentira.
Emagrecer é tudo, menos fácil.
Ainda mais dificil quando se tem mais de 40 anos e 2 filhos.

Emagrecer até poderia ser bem fácil se eu não tivesse vida social.

Se eu não tivesse filhos e pudesse só comprar salada e viver de vento( e sem vida social)

Ou se eu tivesse 15 anos e fechasse a boca por uma semana (e não tivesse vida social).

Ou se eu quisesse muito me parecer com a atriz que emagreceu 20 kilos em 1 mes.(e não tivesse vida social)

O fato é que nenhuma das hipóteses acima, faz parte da minha realidade, eu tenho vida social e um marido que trabalha por turnos,há almoço aqui...-agora- coloque uma coisa na sua cabeça de uma vez por todas: 

Emagrecer é difícil.
Muito difícil.
E só não é impossível porque existe uma coisa chamada"paciência"...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!