07 julho 2014

A primeira vez que vi meu cantor favorito


Esse post faz parte da Blogagem coletiva de um grupo de bloggers o ROTAROOTS.Quer participar do grupo e conhecer blogs de outros lugares? Junte-se a nós!De 3 temas propostos,escolhi esse:A primeira vez que ouvi minha banda favorita.


Anos de espera e com a aproximação da data mais nervosa ela ficava.O sonho de tanto tempo estava quase a se realizar e as noites começaram a ser preenchidas com o sonho desse dia.
Alegria das mães depois de conseguirem comprar...
Finalmente chega a manhã do dia 16 de Novembro,e apesar do show ser a noite,nos metemos no carro para tentar a sorte e achar em que hotel estava o lindo hospedado.
Não houve cinco estrelas na capital que não tivéssemos ido.Parar o carro,descer e entrar no lobby do hotel com uma cara bem natural...Uma voltinha pelo bar e jardins...e nada!Não era esse hotel.Finalmente lá chegamos a conclusão que o melhor era irmos para a gigantesca fila que já se formava no Meo arena.


O frio nós não sentíamos...Grupos de fãs cantando e gritando o nome do seu idolo.minha alegria em ver o sonho de minha filha prestes a ser realizado é indescritivel.

Finalmente os portões se abrem e lá entramos...Claro que ela queria ficar mesmo ali na frente,e lá foi com a amiga...eu e a Rosarinho nos encostamos no que parecia ser um lugar mais reservado.Foi um dos melhores shows que fui e o primeiro da minha filha.

Dancei e cantei muito!Tirei muitas fotos,pois não sabia se ela na emoção ia se lembrar de tirar.
Quando o show termina,ela estava anestesiada...Parecia que tinha ido ao ceu e ainda estava lá!
Horas e horas no frio...só amor de mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!