10 abril 2014

As 10 mentiras que voce achava verdade...Até agora!

Tá sem assunto de conversa com os amigos? Então se prepare, pegue um bloco de notas e uma caneta.Confesso que muitas lendas que o site Viralnova colocou na lista, eu nunca nem tinha ouvido falar, mas, sempre é bom ampliar nossa cultura inútil. 





1- Você não nasce com todas as células do cérebro. Há evidências que seu cérebro continuará produzindo novas células em determinadas regiões, um processo conhecido por neurogênese.



2-A cor do muco do nariz não indica se você tem uma infecção bacteriana ou viral. A cor é definida por uma variedade de doenças.


3-Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Por exemplo, o Empire State Building é atingido até 100 vezes por ano.


4-Desconsidere a frase “cego como um morcego” (termo americano – “blind as a bat”), pois os morcegos não são cegos. Eles usam a eco localização para caçar e se localizar, mas eles podem enxergar também.


5-O popular dinossauro, Brontossauro, na verdade não existe. Ele é um Apatossauro. O paleontólogo Othniel Charles Marsh, identificou erroneamente um Apatossauro adulto como uma espécie completamente diferente.


6-Estalar os dedos não vai te dar artrite. Idade, lesões, obesidade e genética causam artrite.


7-Nem todas as pessoas com Síndrome de Tourette gritam palavrões aleatoriamente, somente uma pequena percentagem faz isso. O que é mais comum a síndrome são os movimentos involuntários e outros tiques sonoros.


8-Hambúrgueres do Mc’Donalds podem e vão apodrecer sob as condições certas. Como, por exemplo, dentro do seu organismo.


9- Os avestruzes não enfiam a cabeça no chão quando sentem medo. Na verdade, se jogam no chão e fingem estar mortos.Podem ver mais  http://pt.wikipedia.org/wiki/Avestruz



10-As pessoas usam mais do que “apenas 10%” de seus cérebros. Na real usamos todo o cérebro. No entanto, usamos diferentes áreas em momentos diferentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!