05 fevereiro 2015

O que NÃO dar no dia dos namorados...

Nem sempre é fácil agradar as mulheres...
Por esses dias todos andam por aí fazendo listas com sugestões para as prendas ideais para a sua amada ou amado...Eu sou do contra e faço aqui uma lista do que não deve dar...




1-Vale oferta,cheque prenda,ou qualquer coisa do género! 
Pelo amor de Deus! Se não se dá ao trabalho de escolher uma prenda para a sua namorada,pode já partir para a próxima! Se você ganhar,é sinal que ele ou ela nem perdeu tempo em procurar uma coisa para você...tire as próprias conclusões...

2-Meia,gravata,cueca,pijama...Vamos lá...Isso é presente de tia e apenas no Natal...OK???????



3-Um cartão-
Para!
Para tudo!
Como assim um cartão? Ganhou um cartão?Isso não é um presente!
No máximo é um complemento do presente desde que venha muito escrito,nada de ser só texto do próprio cartão e a assinatura do dito cujo lá no final....Ganhou só um cartão? Minhas condolências...

4-Qualquer coisa da loja do chinês-
Socorro!Qualquer namorado sabe que dia 14 de Fevereiro tem que aparecer com uma prenda para a sua mais que tudo!Vai no chinês?????Gasta €5 e acha que o assunto está arrumado? Ela perde 1 hora no banho,meia hora na maquiagem,abre o roupeiro e se desespera pois não tem nada para vestir,3 horas depois está pronta quando ele aparece e leva com uma coisa do chinês?????

5-Pior que tudo é se for um peluche!
Meninos,vocês tem namoradas,não menininhas da escola primaria,ok????Mesmo aqueles que dizem I love you...são peluches...NEVER!!!!


6-Flores estão na mesma categoria dos cartões.São complementos aos presentes. Vocês compram as prendas e como complemento :FLORES;CARTÃO E CHOCOLATE,percebem?


7- Nunca,mas nunca mesmo,ofereça electrodomésticos!  
Preciso explicar???!!!!!

Mas...Estamos falando de mulheres...e nem tudo é assim tão linear...vamos de volta ao ponto 2:
Se as cuecas e pijamas forem da Victoria Secret...provavelmente a sua namorada não vai achar assim tão ruim...


No ponto 3 se no cartão estiver escrito que vão passar o final de semana num destino romântico,ela vai adorar receber o cartão!
O ponto 6 se aplica se ela receber 1 rosa,mas se parar a carrinha da floricultura e encher a sala de casa com rosas ela vai achar a prenda mais romântica que já recebeu na vida!
Ou seja,perca tempo e conheça a sua namorada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!