21 janeiro 2014

Eu sou uma madrinha orgulhosa!

Minha linda afilhada acabou de se formar em Nutrição lá no Brasil.Eu sou uma madrinha babada,ela sempre foi uma criança linda por fora e por dentro e sempre nos encheu de orgulho.Agora ela tem um blog sobre um monte de coisas entre elas receitas deliciosas.Um dia desses postou uma pasta árabe(ela é neta de árabe) deliciosa,que é a receita que eu faço aqui em casa.Podem seguir ESSE LINK para ver .

Foto do blog http://morenajamboblog.wordpress.com/

Hoje a delicia é um Kibe de forno.Para quem não sabe Kibe é um prato típico do Oriente Médio que consiste em um bolinho de massa de trigo integral, recheado com carne (eventualmente substituída por carne de soja), temperada com ervas, que pode ser servido cru, cozido ou frito. O nome em árabe significa bola. É um prato muito popular e considerado o prato nacional no Líbano, Síria e Iraque.
o kibe tradicional
Fica AQUI o link para a receita da torta kibe,uma delicia!

Lindo que ficou,não foi?Essa minha afilhada é mesmo prendada!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!