16 outubro 2013

Yammi ou bimby?

Finalmente a resposta a pergunta que andava tirando o sono a metade da população feminina do pais!
Não conhecia esse fantástico blog que obviamente começarei a seguir,até porque ela também tem o amor pelo Natal e umas dicas  fantásticas!

A conclusão que eu cheguei é:
Eu amo a minha Bimby!
Se não tivesse Bimby,compraria uma !Eu continuo apaixonada por ela ao fim de 6 anos.Nunca me traiu,não me deixou mal,nunca atrasou,não me dá trabalho nem para limpar.
Caso precise de alguma peça,ou vou a loja(em Cascais) ou posso pedir aqui.Apesar de na Yammi o cozimento a vapor parecer ser mais eficiente,mesmo assim não me convence ,não uso muito a varoma.



Fica aqui o link para "As dicas da Ba" leiam e cheguem as próprias conclusões,lembrando que o Pingo Doce também promete um robot de cozinha para breve :) Só não sabemos ainda o preço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!