16 outubro 2013

Emagrecer antes do Natal


Antes do verão todo mundo se preocupa com a linha,as gordurinhas indesejadas e é quando os ginásios ficam com mais clientes...
Saladas e sumos são os preferidos para a dieta,mas que fazer quando esse friozinho começa a chegar e já não apetece tanto saladinhas?
sopinhas e chás que ajudam a emagrecer!

Sim podemos eliminar alguns extras sem muito esforço.Ficam aqui algumas receitas:

            Receita de Chá Emagrecedor 

                   Potencializa a Dieta

2 colheres de sopa de erva para chá verde
1 colher de chá de canela em pó
1 fatia de +- 3 cm de gengibre
Meio litro de agua
  • Leve 400ml da água ao fogo e quando começar a ferver desligue o fogo e acrescente a erva para chá verde. Deixe agir por pelo menos 10 minutos.
  • Bata o gengibre  com o restante da água por 2 minutos. Leve ao fogo até começar a formar bolinhas no fundo do recipiente, junte a canela e deixe esfriar um pouco.
  • Junte as duas partes, coe e está pronto.Essa é a metade do chá que deve ser consumido diariamente,mas deve ser feito em 2x pois ele deve ser consumido em no máximo 1 hora depois de feito.

Receita de Chá Detona Gordura-Cavalinha


Essa erva atua directamente nas inflamações, exterminando os nódulos de celulite. Isso porque a cavalinha activa a circulação sanguínea, acelera o metabolismo e é desintoxicante. 

Como usar: 
Para obter o efeito terapêutico do chá, ferva a água, junte a erva e deixe levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por 15 minutos. Coe e beba 3 ou 4 copos por dia. Tome quente, morno ou gelado, sem açúcar nem adoçante.

Receita de Chá para "Desinchar"-Hibisco




Beber 4 vezes ao dia, entre as refeições. É vendido na versão desidratada, em lojas como o celeiro, ou em saquinhos, em supermercados. Ferva 1 litro de água e coloque 1 col. (sopa) de hibisco. Ferva por mais cinco minutos, coe e tome.

Caso queira ver um programa semanal detox,VEJA AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!