18 setembro 2013

Quer uma farofa de formiga ou canja de crocodilo?



Por esses dias recebi duas partilhas no facebook de "coisas nojentas",um era o video de um rato na garrafa de coca cola,outro uma minhoca num sanduíche do Mc Donalds.

Minha mãe sempre disse que educação muitas vezes variava de acordo com a geografia(há lugares em que arrotar depois de um refeição é sinal que a mesma estava boa!)pois bem,o sr. Jerry Hopkins diz algo parecido,ele diz que o que é repulsivo numa parte do mundo,na outra é almoço.
Certissimo!
Eu que normalmente sou muito bom garfo,que experimento tudo e mais alguma coisa(tá...muitas vezes fecho o olho,mas provo!) depois de ler a repulsa com a coitadinha da minhoca no hamburguer,(não que eu quisesse encontrar uma no meu!)fui pesquisar comidas deliciosas em alguns lugares,que se calhar algum de vocês pode achar repulsiva :)
Vamos a elas...
A vila de Canh Nau, no Vietnã vende a iguaria de ratinhos fritos!Para quem se atrever a saber mais veja AQUI.Interessante a parte que fala que mesmo depois que a necessidade de comer ratos deixou de existir,as pessoas agora GOSTAM!
Quem gosta de cozinhar e já está cansado de sempre comer a mesma coisa,há coisas pelo mundo fantásticas como sopa de crocodilo na Tailândia carne de canguru na Austrália e em qualquer supermercado,no Brasil farofa de formiga,e em Portugal (sim...alguém achou que por aqui era tudo"normal"?)há as tripas e os testículos!Querem saber a receita? Vejam AQUI.Deixo AQUI,AQUI e AQUI links interessantes sobre esse assunto,e espero que os vossos filhos não tenham medo de perguntar hoje a noite"Mãe o que é o jantar?"
Morcegos fritos

Ratinhos baby

baratas?

Farofa gostosa de formiga

Num talho normal...carne de canguru!

Canja vai ser a minha sopa preferida...de galinha,não de crocodilo!

Será que comprando uma dúzia de ratinhos fritos é mais barato?

Olha o susto chegar na peixaria!Ou será no talho?

Não!Não são as minhocas do McDonalds,são as tripas do Porto!

E para quem não conhece,os Tubaros!






Bons cozinhados!
Luciana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!