Alguma vez isso lhe passou pela cabeça?

Confesso que algumas imagens já circulam pela rede e já foram vistas milhares de vezes...outras,encontrei enquanto andei pesquisando para colocar aqui:)
Realmente temos a capacidade de inventar e muito!Algumas vezes somos muito bem sucedidos,outras nem tanto...Encontrei coisas HORRÍVEIS,que certamente algumas professoras são obrigadas a fazer com seus alunos na sala de aula,e depois a pobre criança chega em casa e dá de presente no dia da mãe ou do pai...e ainda fazemos um sorriso ao filho:)...enfim...
Nas fotos que seleccionei vão encontrar de tudo um pouco,mas a grande maioria pode ser feita sem passar vergonha :)
Achei giro todos eles :)



Não comento!Nem sob tortura!

Aqui,gostei bastante da ideia do cabide,realmente uma reciclagem,mas penso que ocuparia um espaço enorme no roupeiro.

Aqui tem um exemplo de como fazer um vasinho de plantas para evitar desperdício e acúmulo de água. Corta-se a garrafa assim como na imagem e coloca-se barbantes no fundo e junto com a terra na metade superior da garrafa, depois é só colocar um pouco de água no fundo da metade de baixo da garrafa e encaixar com a de cima. O barbante vai ajudar a puxar a água e manter a terra humedecida. Lembre-se de trocar a água para ajudar a repor os nutrientes da planta.CLARO que esse achei bastante util,principalmente para as primeiras mudas de plantas que requerem mais cuidados...

E AGORA....
Vamos fazer um Pouf!


 Corte a parte superior da garrafa .Como a intenção é reutilizar tudo sem deixar resíduo no meio ambiente, a parte da tampa não será desprezada. Você vai encaixá-la dentro da garrafa com a tampa virada para baixo colocando-a no fundo da garrafa.Depois disso feito, coloque uma garrafa inteira (sem partir a parte superior) como se fosse encaixar essa garrafa dentro da outra. Depois do encaixe, passe a fita adesiva grossa para prender uma garrafa a outra.

Repita esse passo outras 15 vezes. Depois agrupe todos formando um quadrado conforme a imagem abaixo. Para segurar as garrafas e manter o formato do “quadrado” firme, não economize na fita adesiva grossa. Vai ser a fita que dará estabilidade ao pufe depois de pronto.A base do pufe está pronta! Agora por cima da base você deve colocar uma espuma, para ficar confortável para quem for sentar. A espuma pode ser fixada também com fita adesiva ou cola quente, se preferir. Depois é só encapá-lo. Existem várias possibilidades de capas como, por exemplo, de crochê e tecido. Esses materiais são bem confortáveis para o uso além de muito bonitos.


Mensagens populares